terça-feira, 17 de abril de 2012

Olá monstrinhos!!
Desculpe por não dar notícias do blog pois semana passada eu estava recheada de provas.
Olhem oque encontrei no monster high mania:
Este Blog
Este Blog

calculadora

Hello J










Então, estava passeando no computador e encontrei uma Calculadora MH!


beijinhos*-*

Livro 4 - Oficial em PT

Oi monstrinhos ^-^

Acho que vou ficar no blog mesmo, né? Dou conta. Bom, vamos ao que interessa! Sem palavras de novo, mas vejam vocês mesmos:


mesa de festa de aniversario MH

Blogue de feitopormimfestas :DECORAÇÃO DE FESTAS F:22014060 RENATA, DECORAÇÃO MONSTER HIGH


hi monsters eu estava procurando novidades no google para posta e vi esta mesa de festa de aniversario quem quiser alugar pode tentar a sorte no site













Costums e fotos da scooter!



Hello!Vamos começar com fotos da scooter da Ghoulia!Bom,parece que vai ter uma Ghoulia motoqueira para combinar!




Hoje no face da MH vi uns costums mega perfeitos!Vocês vão adorar!
Assinei nas fotos,não quero plagio!E...lembrando que esse by:,é quem publicou o costum no facebook.




Cleo e Clawdeen skull shore(perfeitoooo)!
irmão da Cleo e da Nefera

esse costum todos já conhecem,mas é muito perfeito!
Uma amiguinha para a Dragona!
rostos repintados
supeer demais!

Achei os sem "by" no G-O-O-G-L-E!
Depois posto fan arts!Agora vou estudar!
Beijokinhas!!
img129/1425/0106h1075at2cj.gif

Novidade!


clique para expandir!
beijos!

Escape From Skull Shores em HD!

Oi monstrinhos ^-^

Sem palavras, apenas vejam:



Skates novos


Hey

Esses são os novos skates da MH:


Gostaram?

Beijinhos*-*


JÁ SAIU O RESULTADO


HI MONSTERS EU DEI LOGO O RESULTADO PRA VCS NÃO FICAREM LOUCOS PRA SABER QUE VAI GANHAR, EU OLHEI TODAS AS OC'S MAIS SÓ ESCOLHI 5 OC'S GANHADORAS DO CONCURSO :) PARA VER QUEM GANHOU CLIK AQUI
 

Encontro Monster High para colecionadores


eu não vou poder ir porque eu moro na BAHIA em tão não posso ir :( que raiva matel na bahia tem gente que gosta de monster high, não é so em são paulo que tem fãs não ta.
 
 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário